A Armífera, em respeito aos seus clientes, ao direito de arrependimento, e no intuito de manter a credibilidade alcançada, criou a presente Política de Troca e Devoluções.
Considerações Gerais:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@armifera.com.br ou pelo whatsApp (51) 993951481.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo elencadas, recuse o recebimento do produto:
Se, no entanto, o produto for recebido indevidamente, com a ocorrência de alguma das hipóteses acima elencadas, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, em até 24 horas.
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução ou troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço do cliente, sem a restituição pretendida de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Devolução por arrependimento:
Para que seja efetuada a devolução do produto por arrependimento, o produto deve ser devolvido à Armífera, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os seus acessórios.
Devolução de Produto com Defeito:
Ressarcimento de valores:
A restituição de valores de produtos trocados/devolvidos será processada após o recebimento e análise do produto pela Armífera e será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra do produto, conforme abaixo:
Loja especializada na confecção e venda de produtos táticos e casuais para atiradoras modernas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade