Políticas de troca e devolução

 
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

A Armífera, em respeito aos seus clientes, ao direito de arrependimento, e no intuito de manter a credibilidade alcançada, criou a presente Política de Troca e Devoluções.

Considerações Gerais:

  • O cliente tem até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto, para solicitar o cancelamento da compra, sem qualquer desconto na restituição do valor pago (direito de arrependimento).
  • O cliente também poderá solicitar a troca/devolução em caso de constatação de defeito de fabricação, no prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.
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As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@armifera.com.br ou pelo whatsApp (51) 993951481. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo elencadas, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item/acessório;

Se, no entanto, o produto for recebido indevidamente, com a ocorrência de alguma das hipóteses acima elencadas, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, em até 24 horas. 

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução ou troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço do cliente, sem a restituição pretendida de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Devolução por arrependimento:

Para que seja efetuada a devolução do produto por arrependimento, o produto deve ser devolvido à Armífera, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os seus acessórios.

Devolução de Produto com Defeito:

  • Produto com defeito deverá ser encaminhado para verificação. 
  • O produto passará por uma avaliação (até 10 dias). Caso seja constatado o defeito, o produto será trocado, sendo que o prazo para a troca dependerá do produto em estoque. O cliente poderá optar pela devolução do valor, ou crédito, caso não se tenha o produto em estoque.
  • Caso a avaliação técnica não verifique a existência do defeito apontado, o produto será devolvido ao cliente, sem a realização da troca, passível de cobrança da postagem.

Ressarcimento de valores:

A restituição de valores de produtos trocados/devolvidos será processada após o recebimento e análise do produto pela Armífera e será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra do produto, conforme abaixo:

  • Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorre em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • Boleto Bancário ou Débito: o estorno será realizado na conta corrente do cliente em até 10 (dez) dias.
Pague com
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Selos

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