A Armífera, em respeito aos seus clientes, ao direito de arrependimento, e no intuito de manter a credibilidade alcançada, criou a presente Política de Troca e Devoluções.
Considerações Gerais:
Nos casos acima, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago pelo produto, ou crédito para compra futura no prazo de 60 dias.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@armifera.com.br ou pelo whatsApp (51) 993951481.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo elencadas, recuse o recebimento do produto:
Se, no entanto, o produto for recebido indevidamente, com a ocorrência de alguma das hipóteses acima elencadas, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, em até 24 horas.
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução ou troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço do cliente, sem a restituição pretendida de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Devolução por arrependimento:
Para que seja efetuada a devolução do produto por arrependimento, o produto deve ser devolvido à Armífera, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os seus acessórios.
Devolução de Produto com Defeito:
Ressarcimento de valores:
A restituição de valores de produtos trocados/devolvidos será processada após o recebimento e análise do produto pela Armífera e será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra do produto, conforme abaixo:
Loja especializada na confecção e venda de produtos táticos e casuais para atiradoras modernas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade