Políticas de troca e devolução

 
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

A Armífera, em respeito aos seus clientes, ao direito de arrependimento, e no intuito de manter a credibilidade alcançada, criou a presente Política de Troca e Devoluções.

Considerações Gerais:

  • O cliente tem até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto, para solicitar o cancelamento da compra, sem qualquer desconto na restituição do valor pago (direito de arrependimento).
  • O cliente também poderá solicitar a troca/devolução em caso de constatação de defeito de fabricação, no prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.
  • O cliente também poderá solicitar troca de tamanho, no prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. A primeira troca será por conta da Armífera, a mercadoria deverá ser enviada ao nosso endereço via PAC,  o valor pago pelo cliente será ressarcido em até 24h após o envio (via WhatsApp) do comprovante. Caso o cliente envie via SEDEX  a empresa ressarcirá somente a diferença entre os dois meios de envio, sendo que a mercadoria irá retornar ao cliente via PAC.

Nos casos acima, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago pelo produto, ou crédito para compra futura no prazo de 60 dias.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@armifera.com.br ou pelo whatsApp (51) 993951481. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo elencadas, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item/acessório;

Se, no entanto, o produto for recebido indevidamente, com a ocorrência de alguma das hipóteses acima elencadas, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, em até 24 horas. 

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução ou troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço do cliente, sem a restituição pretendida de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Devolução por arrependimento:

Para que seja efetuada a devolução do produto por arrependimento, o produto deve ser devolvido à Armífera, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os seus acessórios.

Devolução de Produto com Defeito:

  • Produto com defeito deverá ser encaminhado para verificação. 
  • O produto passará por uma avaliação (até 10 dias). Caso seja constatado o defeito, o produto será trocado, sendo que o prazo para a troca dependerá do produto em estoque. O cliente poderá optar pela devolução do valor, ou crédito, caso não se tenha o produto em estoque.
  • Caso a avaliação técnica não verifique a existência do defeito apontado, o produto será devolvido ao cliente, sem a realização da troca, passível de cobrança da postagem.

Ressarcimento de valores:

A restituição de valores de produtos trocados/devolvidos será processada após o recebimento e análise do produto pela Armífera e será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra do produto, conforme abaixo:

  • Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorre em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • Boleto Bancário ou Débito: o estorno será realizado na conta corrente do cliente em até 10 (dez) dias.
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

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